Tamanho do texto

Vítima ainda diz que foi agredida pelo ex-companheiro nos três anos e meio de relacionamento; ele não aceitou o término e, por isso, divulgou os dados

IstoÉ

Vítima também teve suas fotos divulgadas em aplicativos de paquera
Reprodução/Tinder
Vítima também teve suas fotos divulgadas em aplicativos de paquera

Uma mulher do Rio de Janeiro, que não teve a identidade revelada, afirma que vem sendo vítima de diversos crimes cometidos pelo ex-companheiro, como violência verbal, física, psicológica, crime contra a honra, calúnia, difamação e ameaça. As informações são do site Universa .

Leia também: Motivado por vingança, homem sequestra e mata garota de 6 anos no litoral de SP

De acordo com a vítima, ela foi agredida pelo ex-companheiro nos três anos e meio de relacionamento. Após o término, o ex começou uma série de ataques pessoais, publicando dados pessoais e fotos dela nua enquanto dormia, sem consentimento, em sites de prostituição e aplicativos de namoro.

Leia também: Homem mata filha e enteada por vingança da esposa e acaba preso no litoral de SP

O relacionamento do casal terminou em novembro do último ano. O ex-companheiro chegou a ficar com o celular da mulher e a expulsou de casa. Meses depois, ele ainda mantinha pertences dela. “Ele topou devolver meu celular, mas não aceitava devolver as minhas roupas, queria que eu voltasse para ele de qualquer forma”, declarou.

Desde o início de 2019, o homem passou a publicar fotos íntimas da ex, roubadas do celular dela, e publicar em sites de prostituições e aplicativos de namoro. Dados pessoas também foram publicados em diversos locais. O ex-companheiro da vítima já foi denunciado, mas até o momento, segue solto e criando novos perfis.

Leia também: Site faz sucesso ao reunir experiências com prostitutas