IstoÉ

Maníaco do Ácido assusta moradores de Porto Alegre
Reprodução
Maníaco do Ácido assusta moradores de Porto Alegre

Um homem que vem jogando um líquido semelhante a ácido está atacando pessoas nas ruas de Porto Alegre. Bruna Machado Maia, de 27 anos, foi uma das vítimas e contou ao G1 sobre o que passou após o ataque. Ela, inicialmente, pensou que estava sendo assaltada perto de casa, quando caminhava pela rua.

Leia também: Bolsonaro "é simpático" à candidatura de Joice a prefeitura de São Paulo, diz deputada

“Quando olhei meu casado, me desesperei, já achei que tinha caído meu rosto, já tinha me queimado, feito buraco. Ele falou ‘olha a água’. No reflexo, eu botei a mão e consegui proteger só meu olho, mas no rosto em si, pegou”, afirmou Bruna. Ela ainda contou que o homem atacou em uma bicicleta preta.

Bruna afirmou ao G1 que conseguiu ajuda de uma vizinha para receber os primeiros atendimentos e que depois foi socorrida no Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul. “Não sabiam se eu tinha ficado cega, mas a médica disse: ‘não se preocupa, vai secar, vai cair e vir uma pele nova’. Quanto mais eu falo, mais me dói o rosto porque força o músculo”, declarou.

Leia também: Justiça já transferiu ao menos 113 chefes de facções para presídios federais

Até o momento, quatro mulheres e um homem registraram ocorrências de lesão corporal na 13ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre, onde os casos estão sendo investigados. O delegado responsável pela investigação busca imagens de câmeras de segurança para identificar o suspeito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!