Governador do Rio de Janeiro,Wilson Witzellamentou a morte do pastor
Tânia Rêgo/Agência Brasil
Governador do Rio de Janeiro,Wilson Witzellamentou a morte do pastor


O governador Wilson Witzel (PSC) se manifestou em relação ao assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis. Pelo Twitter, Witzel lamentou a morte e garantiu que o crime "será investigado com rigor".

"Lamento a morte do Pastor Anderson Carmo, marido da deputada federal Flordelis. O crime será investigado com rigor pela Polícia Civil. Meus sentimentos à família, especialmente sua esposa e filhos.", escreveu Witzel .

Leia também: "Cristãos em perigo", diz Feliciano sobre criminalização da homofobia

Anderson foi alvejado, na madrugada deste domingo, quando embarcava em seu carro, em frente à sua casa, em Pendotiba, Niterói . A Polícia acredita que ele foi seguido até o local do crime. Anderson chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Pelas redes sociais, outros políticos e evangélicos também se pronunciaram e lamentaram a morte de Anderson. Mais cedo, Damares Alves, ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos escreveu em sua conta no Twitter:

Leia também: Marido da deputada Flordelis pode ter sido assassinado por conta de desavença

"Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos".

A deputada estadual Alana Passos (PSL) lembrou que o pastor e a deputada desenvolviam um grande trabalho de ressocialização:

Leia também: Cinegrafista morre no Rio vítima de bala perdida após confronto entre facções

"Lamento profundamente a morte brutal do Pastor Anderson do Carmo, marido da Deputada Federal Flordelis executado após o casal chegar na residência em Pendotiba. Flordelis foi a sexta deputada federal mais votada no estado do Rio de Janeiro. Pais de 55 filhos, entre biológicos e adotivos, o casal possui belíssimo trabalho social de ressocialização de drogados e viciados na Igreja Ministério Flordelis, no Galo Branco em São Gonçalo."

O pastor Silmar Coelho, da Igreja Metodista Wesleyana, de Parque Vitória, em São Paulo afirmou que a morte atinge a igreja de Cristo:

"Era um amigo leal que sempre apoiava o COMERJ, Conselho de Pastores do Rio de Janeiro e me fazia sentir respeitado e honrado. Consternado, abraço a família e os membros da Cidade do Fogo; abalado e triste por ver sua vida ceifada tão prematuramente. Perda irreparável, que nos faz chorar, lamentar e orar por sua esposa e filhos. Deus nos guarde e nos use para transformar o Brasil tão sofrido e que sangra por atos tão hediondos.

Conforme prometeu Witzel , a Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG) investiga o assassinato de Anderson

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!