Tamanho do texto

Veículo perdeu o controle e caiu na região do Acesso Norte, no bairro do Cabula, na capital baiana; grávida está em estado grave

ônibus despencou
Reprodução
Ônibus despencou de uma ribanceira de 10 metros em Salvador


Um ônibus despencou de uma ribanceira na região do Acesso Norte, próximo ao shopping Bela Vista, em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (13). O veículo, que faz parte do transporte público da cidade, perdeu o controle e caiu de uma altura de 10 metros. 27 pessoas ficaram feridas e o motorista precisou ter o braço amputado.

Leia também: Acidente entre ônibus e cinco carros deixa 10 mortos e 51 feridos em São Paulo

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia , a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local para atender as vítimas e controlar o trânsito. O ônibus ficou completamente destruído depois de capotar três vezes.

A principal preocupação dos bombeiros é em relação a uma grávida . Em estado grave, ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e deve passar por cirurgia.

Leia também: Mulher morre e outras duas pessoas são baleadas em assalto a ônibus no Rio

O motorista do veículo ficou preso nas ferragens do ônibus e teve o braço amputado após a queda. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).