Menina Iara, de apenas 2 anos, está desaparecida desde a tarde da última quarta-feira
Reprodução
Menina Iara, de apenas 2 anos, está desaparecida desde a tarde da última quarta-feira

Nesta quinta-feira (6), mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Tubarão, no sul de Santa Catarina, devem continuar as buscas pela menina Iara Nogareti, de apenas dois anos, desaparecida desde a manhã desta quarta-feira na cidade de Imaruí.

Leia também: Bombeiros encontram corpo de mais uma vítima da tragédia em Brumadinho

Os mergulhadores passaram a madrugada toda tentando localizar a criança em uma cachoeira próxima da residência da família. A última vez que a menina foi vista foi no portão de acesso da casa onde mora, que fica localizada em São Tomás, junto com dois cães da família, que também se perderam. Um deles, segundo testemunhas, retornou no início da noite de quarta.

De acordo com os agente que estão envolvidos com o caso, foi montado um posto de comando na propriedade da família, para que os próximos passos da operação possam ser definidos. Três drones e uma câmera térmica também são usados nas buscas .

Apesar de a cachoeira ser o ponto principal das buscas, a equipe de resgate também está procurando pela menina em um poço que fica na região. O local foi identificado pelo cachorro da família que foi encontrado na quarta-feira.

Além dos mergulhadores de Tubarão, equipes das cidades de Armazém, Braço do Norte, Laguna e Imbituba ajudam nas buscas pela menina.

Leia também: Doria navega pelo Rio Pinheiros e promete despoluição completa até 2022

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!