Tamanho do texto

Cristiano Jorge Dias, de 42 anos, era funcionário de uma empresa terceirizada contratada pela Vale; foram confirmadas 246 mortes até agora

Bombeiros trabalham em Brumadinho
Agência O Globo
Bombeiros encontram corpo de mais uma vítima da tragédia em Brumadinho

O corpo de mais uma vítima do rompimento da barragem em Brumadinho (MG) foi encontrado, na terça-feira (4), quase intacto na lama e foi reconhecido nesta quarta-feira (5). Cristiano Jorge Dias , de 42 anos, trabalhava em uma empresa terceirizada contratada pela Vale . Até agora, foram confirmadas 246 mortes.

Leia também: Câmara aprova MP que dá auxílio a vítimas de tragédia em Brumadinho

Cento e cinquenta bombeiros continuam o trabalho de resgate. eles contam com a ajuda de cães farejadores e usam máquinas pesadas e helicóptero. De acordo com a Defesa Civil, a operação em Brumadinho vai prosseguir por tempo indeterminado.

O corpo de Cristiano foi encontrado cerca de nove metros de profundidade em uma área da mina em que se fazia o carregamento de minério para transporte de trem.

O legistas do Instituto Médico Legal tentaram fazer o reconhecimento do corpo por meio de uma tatuagem no ombro e também pelas digitais, mas a identificação só foi feita após exame da arcada dentária. 24 pessoas continuam desaparecidas por conta do rompimento da barragem de Brumadinho .