Menina Iara, de apenas 2 anos, estava desaparecida desde a tarde da última quarta-feira
Reprodução
Menina Iara, de apenas 2 anos, estava desaparecida desde a tarde da última quarta-feira

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Tubarão, no sul de Santa Catarina, encontraram, nesta quinta-feira (6), a menina Iara Nogareti, de apenas dois anos, que estava desaparecida desde a manhã da última quarta , na cidade de Imaruí. A criança foi encontrada no fim da manhã, caminhando por uma estrada, próximo a uma propriedade, com um dos cachorros que havia desaparecido com ela. 

Iara Nogareti foi encontrada às 10h45. Ela estava desaparecida desde as 13h45, na quarta, quando estava dentro de um carro estacionado próximo a porta da sua casa. A mãe dela entrou na residência sozinha, e ao voltar para buscar a filha, ela já não estava no veículo. Dois cães da família também haviam desaparecido, mas um deles retornou à residência no mesmo dia.

Leia também: Bombeiros encontram corpo de mais uma vítima da tragédia em Brumadinho

As buscas por Iara começaram na tarde de ontem, continuaram durante toda a madrugada e foram retomadas às 6h30 desta quinta-feira. Mais de 30 bombeiros e dois cães participaram das buscas e um posto de comando teve que ser montado na residência.

Três duplas de mergulhadores procuraram pela criança desaparecida até em uma cachoeira que passa pela propriedade e em um poço. Em alguns pontos, essa cachoeira atinge até cinco metros de profundidade. Drones, uma câmera térmica e um helicóptero também auxiliaram a operação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!