Teatro educativo simula acidente de trânsito a fim de conscientizar população de São Paulo
Reprodução/Maio Amarelo
Teatro educativo simula acidente de trânsito a fim de conscientizar população de São Paulo

O sol continua a aparecer para os moradores de São Paulo, nesta quarta-feira (24).  De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o sol aparece entre nuvens e chuvas isoladas são esperadas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 17°C, enquanto as máximas chegam aos 25°C. 

Leia também: Estudante sai de casa para fazer vestibular e é encontrada morta em rio de SP

O rodízio na cidade de São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 5 e 6, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar totalmente o  túnel  Max Feffer, em ambos os sentidos, a partir das 23h30 desta quarta e deve permanecer fechado até às 4h30 de quinta-feira (30), para serviços de varrição e lavagem a serem executados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras. Durante o mesmo período, a CET prevê a interdição do túnel Paulo Autran, na zona sul da cidade.

Leia também: Jovem morre após levar mata-leão de segurança durante briga em bar de SP; veja

Neste Maio Amarelo, a SPTrans realizará, em parceria com a Recarga Pay, esquetes teatrais educativos e de conscientização sobre segurança para os passageiros, em diversos pontos de São Paulo . Nesta quarta, as apresentações serão realizadas na Praça da Bandeira, no bairro Bela Vista, dentre às 10h e às 17h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!