Imagens flagraram o momento em que segurança aplica golpe de mata-leão em jovem
Reprodução/Youtube
Imagens flagraram o momento em que segurança aplica golpe de mata-leão em jovem

Câmeras flagraram o momento em que um segurança deu um mata-leão em um jovem de 24 anos, durante uma confusão em um bar de Ribeirão Preto (SP), no último domingo (26). O empreiteiro Miguel Barbosa chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e acabou morrendo.

Leia também: Ataque a tiros deixa ao menos 4 mortos e 7 feridos em dois bares no Rio

O crime aconteceu por volta das 23h, em um bar localizado na Rua João Penteado, no bairro Jardim Sumaré, zona sul da cidade. Nas imagens, Barbosa aparece discutindo com alguém na fila do caixa e, logo depois, dando um soco na pessoa. Momentos depois, o empreiteiro é cercado por um grupo de pessoas e imobilizado com um mata-leão pelo segurança Jonathan William Bento, de 26 anos.

Leia também: Câmera flagra homem agredindo mulher em bar no Rio de Janeiro

Você viu?

Segundo os policiais, o suspeito foi preso na madrugada desta segunda-feira (27) e deverá passar por audiência de custódia ainda hoje, no Fórum de Ribeirão Preto . Jonathan deve responder por homicídio doloso – quando não há intenção de matar– já que, segundo depoimento, o segurança imobilizou o empreiteiro para tentar acabar com a briga.

Em nota, o bar lamentou o caso e disse repudiar qualquer ato de violência. Além disso, o estabelecimento ainda informou que está contribuindo com a investigação e que entregou as imagens das câmeras de segurança do local à polícia.

Leia também: Frentista que impediu assalto com jato de combustível é baleado no AM; assista

Segundo o boletim de ocorrência, outro vigilante do local também teria sido agredido durante a confusão e teve o maxilar quebrado. Ele deve passar por cirurgia. Após ter sido morto com o mata-leão , o corpo de Barbosa foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!