jovem
Reprodução/Facebook

Jovem desapareceu no último domingo (26), após sair de sua casa em Votorantim

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta na tarde dessa segunda-feira (27), após ter saído de casa para fazer vestibular, em Sorocaba, no interior de São Paulo. Segundo os familiares, a estudante apresentava marcas de violência pelo corpo, porém a Polícia Civil ainda investiga possível crime.

Leia também: Jovem morre após levar mata-leão de segurança durante briga em bar de SP; veja

Rafaela de Campos saiu de sua casa localizada em Votorantim, no último domingo (26), e seguiu para a cidade vizinha, onde prestou o vestibular em uma faculdade na região central da cidade. De acordo com depoimentos dados aos policiais, depois da prova, a estudante ainda mandou uma mensagem para uma amiga, antes de desaparecer.

Como a jovem não voltou para casa, a família entrou em contato com a polícia para registrar o desaparecimento . O corpo foi encontrado em um trecho raso do Rio Sorocaba , por pedestres que passavam pela região.

Leia também: Jovem confessa ter incendiado e destruído escola em SP após sofrer bullying

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi mobilizada para fazer a retirada do corpo da estudante e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) aguarda o laudo da necropsia – que deve sair ainda nesta terça-feira (28) – para definir se houve ou não crime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!