Alguns feridos nos ataques a bares no Rio foram levados para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo
Reprodução/Twitter
Alguns feridos nos ataques a bares no Rio foram levados para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo

Pelo menos quatro pessoas morreram e outras sete ficaram feridas, no início da noite deste domingo, durante ataques a dois bares de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com as informações iniciais, os autores dos disparos estavam em um carro branco e atiraram em direção aos estabelecimentos, o primeiro no Campo da Brahma, em Porto Velho, e depois o Bar do Preá, no Gradim, pouco depois das 18h.

Leia também: PM aposentado mata a mulher e tenta suicídio em frente à filha de 9 anos, no Rio

De acordo com a Polícia Civil, dentre os mortos nos bares no Rio estão um homem e uma mulher que estavam no bar do Campo da Brahma. Ela seria a dona do estabelecimento e tem cerca de 60 anos. A outra vítima tem aproximadamente 45 anos. Ainda não há a identificação deles.

A terceira vítima fatal foi identificada como Eduardo Ribeiro, de 52 anos, e estava no bar do Gradim. A identificação da quarta morte não foi divulgada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o caso do Campo da Brahma e informou que agentes dos quartéis de Colubandê e de Niterói socorreram quatro pessoas no local. Os feridos , dos dois locais, foram enviados ao Pronto Socorro Central (Zé Garoto) e ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).

Leia também: Corpo de bebê é encontrado boiando em canal na Região Metropolitana do Rio

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados e estiveram nos dois bares no Rio . Eles acionaram a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG), que investiga a motivação dos crimes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!