O presidente Jair Bolsonaro (PSL) compartilhou, neste domingo (26.), um vídeo em que seus apoiadores gritam "nossa bandeira jamais será vermelha", em referência as cores do partido da oposição, o PT.
Leia também: Siga ao vivo as manifestações pelo Brasil em apoio ao governo Bolsonaro
Nas imagens, é possível ver manifestantes pró- Bolsonaro vestidos de verde e amarelo. Eles estão no metrô do Rio de Janeiro, seguindo em direção a um dos atos a favor do governo do presidente, que acontecem hoje em todo o Brasil.
"Metrô de Copacabana, Rio de Janeiro, há pouco", escreveu o presidente na publicação. Minutos depois, ele também postou vídeos dos atos em São Luis, no Maranhão, e em Juíz de Fora, Minas Gerais.
As gravações mostram os bolsonaristas gritando o lema do presidente, "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos" e também fazendo referência ao ex-presidente Lula, preso em abril do ano passado. "O choro é livre, o Lula não", diz um dos manifestantes.
Você viu?
Na semana passada, Bolsonaro afirmou que não participaria das manifestações convocadas em apoio ao seu mandato. O presidente teria dito que não iria aos atos para demonstrar "respeito pelo cargo e por suas resposabilidades"