Tamanho do texto

Invasão aconteceu depois que o carro de uma idosa de 81 anos colidiu com o veículo estacionado em frente ao escritório; ninguém se feriu no acidente

acidente
Reprodução/Youtube
Mulher foi arrastada após carro invadir escritório no interior de São Paulo

Uma mulher foi surpreendida e atingida por um carro enquanto estava dentro de um escritório de contabilidade em Votorantim, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (22). Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o veículo invade o local e arrasta a poltrona em que a funcionária está sentada.

Leia também: Homem é preso após atropelar e arrastar namorada por 50 metros, em SP; assista

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo que destruiu a parede do escritório localizado na Avenida São João estava estacionado, quando o carro de uma idosa de 81 anos o atingiu. Nem a mulher, nem a motorista ficaram feridas durante o acidente.

Em entrevista à TV TEM , a idosa contou que tentou puxar o freio de mão a fim de evitar o acidente, mas não conseguiu e acabou colidindo com o automóvel que estava parado em frente ao escritório. A mulher ainda informou que acionou o seguro para arcar com os danos.

Leia também: Imagens revelam momento em que PMs executam reféns durante assalto no Ceará

Segundo o Corpo de Bombeiros, além dos estragos causados ao prédio, o acidente com o carro também resultou no vazamento de combustível na pista. Uma equipe compareceu ao local para atender à ocorrência.