Discussão entre casal teria começado porque mulher não queria ir a uma festa
Reprodução/Youtube
Discussão entre casal teria começado porque mulher não queria ir a uma festa

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após atropelar e arrastar a namorada com o carro por 50 metros, até bater com o veículo contra um poste, em Vargem Grande do Sul, em São Paulo. Vítima está internada em estado grave com lesões na cabeça e fêmur quebrado.

Leia também: Homem agride ex-companheira dentro de Delegacia de Defesa da Mulher, em SP; veja

O caso aconteceu por volta das 22h30 do último sábado (18), enquanto o casal discutia em frente ao hospital de Vargem Grande do Sul. Segundo os policiais, a mulher, de 47 anos, teria tentado descer do carro, quando o homem acelerou o veículo e a arrastou por 50 metros. Veja o vídeo abaixo (imagens fortes):

O homem estava embriagado e tentou fugir, mas foi detido pela polícia . Em depoimento, o agressor afirmou que o desentendimento teria acontecido depois que a mulher se recusou a ir a uma festa que estava acontecendo em uma praça próxima ao lugar em que eles estavam.

Leia também: Homem mata filha e enteada por vingança da esposa e acaba preso no litoral de SP

Após o registro do boletim de ocorrência, o homem foi levado para esperar por uma audiência de custódia na cadeia pública de São João da Boa Vista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!