Igor Uriel Tron Pereira Lomba, de 28 anos, estava na quando foi detido por policiais
Reprodução/TV Globo
Igor Uriel Tron Pereira Lomba, de 28 anos, estava na quando foi detido por policiais

Um lutador de jiu-jitsu foi preso na manhã desta quinta-feira (23) suspeito de espancar um homem até a morte, na madrugada desta quarta-feira, após um desentendimento em um bar na Tijuca, Zona Norte do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, o lutador Igor Uriel Tron Pereira Lomba, 28 anos, declarou nas suas redes sociais ter sido o autor das agressões contra André Luiz França Caldas, de 45 anos.

Leia também: Polícia do Rio oferece recompensa pela prisão da 'Hello Kitty do tráfico'

A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital investiga o caso. Igor foi preso na porta de uma academia de lutas na Rua Pereira Siqueira, na Tijuca, por agentes da especializada e 19ª DP (Tijuca).

Segundo a delegada responsável pelo caso, Cristiane Carvalho, durante a diligência para prender o suspeito, os agentes encontraram em sua casa fabricação de maconha. No local, também havia plantas e grande estufa para reprodução da erva. Ele foi preso em flagrante por homicídio e responderá também por tráfico de drogas.

A Polícia Militar informou que, na madrugada desta quarta-feira, equipes do 6º BPM (Tijuca) foram acionadas para checar uma confusão em um bar na Avenida Maracanã com Rua Major ávila. Chegando ao local, um homem foi encontrado com sinais de agressões.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde , André chegou com algumas lesões, que indicavam agressão, e acabou falecendo enquanto recebia atendimento da equipe médica.

Leia também: PF deflagra Operação Nêmesis contra pornografia infantil em oito estados

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!