Hello Kitty do Trafico
Reprodução/redes sociais

Jovem integra facção que briga pelo comando de uma comunidade no Rio de Janeiro

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz nesta quarta-feira (22), com recompensa de R$ 1 mil por informações sobre o paradeiro de Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, 19 anos, conhecida como 'Hello Kitty do tráfico'. A jovem é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

Leia também: Após novo decreto de armas de Bolsonaro, Exército deve proibir posse de fuzis

Investigações policiais dão conta de que a jovem integraria o grupo do traficante Vinte Anos, e estaria presente em quase todas as invasões articuladas pelo homem. Nas redes sociais, a jovem se tornou conhecida pelas fotos em que aparece posando com armas. Há dois mandados de prisão em aberto contra Hello Kitty por roubo.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações a respeito da localização de Rayane Nazareth denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do Disque Denúncia. O anonimato é garantido.

Leia também: Polícia Federal Rodoviária usará drones para monitorar estrada no Rio de Janeiro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!