Túneis Ayrton Senna II e Tribunal de Justiça do Estado serão interditados às 23h30 de hoje
Reprodução/Twitter
Túneis Ayrton Senna II e Tribunal de Justiça do Estado serão interditados às 23h30 de hoje

Apesar das baixas temperaturas, o sol vai aparecer para os moradores de São Paulo, nesta terça-feira (21).  De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), ao decorrer do dia, o sol aparece entre nuvens, o que não permite que as temperaturas subam ao longo do dia. Os índices de umidade do ar continuam em declínio e chuvas estão fora de cogitação. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas chegam aos 26°C.

Leia também: Proibição de motos na Marginal Pinheiros entra em vigor hoje, em São Paulo

O rodízio na cidade de  São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 3 e 4, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego ( CET ) vai interditar o túnel Tribunal de Justiça do Estado, nos dois sentidos, a partir das 23h30 desta terça e deve permanecer fechado até ás 4h30 da quarta-feira (22), a fim de que a Secretaria Municipal das Subprefeituras realize serviços de varrição e lavagem. Durante o mesmo período, o túnel Ayrton Senna II também será interditado, no sentido bairro.

Leia também: Bebê é abandonado no centro de SP durante show da Virada Cultural

Nem a CPTM, nem o Metrô preveem alterações na programação dos trens de São Paulo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!