O mergulhador está desaparecido desde a tarde de domingo
Reprodução/Facebook
O mergulhador está desaparecido desde a tarde de domingo

Foi encontrado nesta segunda-feira (20) o corpo do mergulhador Emmanouil Pagonis Neto, de 26 anos, que havia desaparecido nesse domingo (19) enquanto realizava vistoria no casco de um navio. A embarcação estava atracada no Porto de Santos, no litoral norte de São Paulo. O corpo foi localizado embaixo do próprio navio e reconhecido por colegas de trabalho, segundo a Marinha. 

Leia também: Atirador invade Secretaria de Educação, mata servidora e comete suicídio no DF

Emmanouil trabalhava na empresa Oceanave e estava vistoriando o navio liberiano Medi Ginevra. Testemunhas relataram que o mergulhador não retornou à superfície após o tempo previsto, que era de 30 minutos. Outros profissionais começaram a procurá-lo, mas não tiveram sucesso.

Corpo de Bombeiros e mergulhadores da Marinha realizam buscas no Porto de Santos
Reprodução/A Tribuna
Corpo de Bombeiros e mergulhadores da Marinha realizam buscas no Porto de Santos



Você viu?



Leia também: Italiano é esfaqueado durante briga após show da Virada Cultural no centro de SP

As buscas por Emmanouil foram realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros e por quatro mergulhadores da Marinha. Os dois órgãos e a Capitania dos Portos de São Paulo foram informados ontem sobre o ocorrido e encaminharam equipes de resgate imediatamente.

Um inquérito será instaurado para investigar as causas da morte e eventuais responsabilidades pelo ocorrido com o mergulhador .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!