Nas imagens, traficantes ostentam armas, bebidas e munições conquistadas no confronto
Reprodução/Internet
Nas imagens, traficantes ostentam armas, bebidas e munições conquistadas no confronto

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram traficantes de Angra dos Reis, na Região da Costa Verde, ostentando armas e comemorando o que seria a vitória deles na guerra pela disputa de pontos de vendas de drogas no município. Os criminosos são da facção Terceiro Comando Puro (TCP), que desde o último fim de semana estão em guerra com bandidos do Comando Vermelho (CV).

Leia também: Moradores deitam no chão durante intenso tiroteio em comunidade de Angra (RJ)

Nas imagens, os traficantes aparecem fortemente armados, citando chefes do tráfico local, como Júnior Gertrudes de Oliveira, o Juninho, preso em janeiro do ano passado.

Os criminosos também comemoram a captura de pistolas e munições dos rivais. "Quatro glock, muita munição", um deles avisa, tudo isso regado a muita bebida alcoólica, como vinhos e uísques, que é derramada no chão.

A guerra dos traficantes em Angra acontece principalmente na comunidade Sapinhatuba 1, desde o último sábado, quando o governador Wilson Witzel (PSC) sobrevoou a região . Nesta quinta, a Rio-Santos chegou a ficar fechada por cerca de três horas e três pessoas foram baleadas, dentre elas um suspeito.

Leia também: Helicóptero usado por Witzel atirou em tenda de grupo evangélico, afirma morador


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!