Tamanho do texto

Fábrica funcionava dentro de uma casa em Juazeiro do Norte e não tinha autorização para produzir fogos de artifício; seis estão no hospital

explosão em Juazeiro
Reprodução
Explosão em fábrica clandestina de fogos deixou seis feridos


Uma explosão em uma fábrica clandestina de fogos de artifício deixou seis feridos em Juazeiro do Norte (CE). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local não tinha autorização para a produzir rojões e outros tipos de explosivos. A polícia trabalha com a hipótese de que a detonação aconteceu pelo contato dos produtos com alguma faísca.

Leia também: Suspeito de abusos atraía mulheres com promessa de emprego, diz Polícia Civil

O acidente aconteceu no bairro de Frei Damião. Dentro da casa, no momento da explosão , trabalhavam cinco pessoas. Todas se queimaram. Um homem que estava em uma residência vizinha também foi atingido pelo fogo e encaminhado para o hospital.

De acordo com o primeiro boletim do Hospital Regional de Juazeiro do Norte, uma das vítimas está com mais da metade do corpo atingido por queimadura de terceiro grau e se encontra em estado grave. Os demais seguem em observação, sem riscos de vida.

Leia também: Polícia prende suspeito de provocar vazamento de combustível no Rio

O local onde aconteceu a explosão foi tomado pela população. A casa foi toda destruída. A polícia ainda investiga para descobrir quem é o responsável pela fábrica clandestina.