Campanha de vacinação contra febre amarela prossegue em estações 11-Coral e 12-Safira da CPTM em São Paulo
Reprodução/CreativeCommons/Agência Brasília
Campanha de vacinação contra febre amarela prossegue em estações 11-Coral e 12-Safira da CPTM em São Paulo

Os moradores de São Paulo que já estavam decepcionados com a chuva dos últimos dias podem voltar a comemorar, já que o sol volta – ainda tímido – a dar as caras nesta quinta-feira (11). Com máxima de 25°C e mínima de 16°C, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura, as nuvens no céu diminuem, assim como as chances de chuva.

Leia também: Após polêmica, Doria garante que SP não sofrerá cortes na cultura; veja vídeo

O rodízio na cidade de  São Paulo  vale hoje para veículos com placas de final 7 e 8, no período das 7h às 10h da manhã, e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

Além do rodízio, os motoristas devem estar atentos às interdições de três vias realizadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET ). A madrugada já começa com o Túnel Papa João Paulo II (Anhangabaú) interditado, no sentido aeroporto, até às 4h30, para serviços de manutenção. Durante o mesmo período, o Túnel Max Fefer também estará interditado, em ambos os sentidos, para serviços de varrição e lavagem pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

Leia também: Com 4 anos de atraso, Metrô entrega última estação da Linha 5-Lilás nesta 2ª

Vale lembrar que, desde terça-feira (9), a pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, entre as pontes Eusébio Matoso e Cidade Universitária, está sendo interditada, entre as 22h às 5h do dia seguinte, para realização das obras de fresagem e recapeamento asfáltico. A interdição vai até esta sexta-feira (12).

Já em relação aos transportes públicos, a previsão é de que operem normalmente. A campanha de vacinação contra febre amarela realizada pela Prefeitura prossegue em algumas estações da CPTM hoje. Das 16h às 20h30, haverá vacinação nas estações Dom Bosco e José Bonifácio da linha 11-Coral. Na mesma linha, agentes estarão na estação Guaianases para aplicar doses entre as 10h e às 20h. Enquanto isso, nas estações São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Jardim Helena-Vila Mara e Jardim Romano da linha 12-Safira a vacinação acontecerá entre às 16h e às 20h30.

Leia também: SPTrans publica novas regras do Bilhete Único; medida começa a valer em 90 dias

As vacinações são gratuitas e estiveram presentes, ao longo dessa semana, em diversas estações da CPTM por toda a Grande São Paulo . Para participar da campanha é necessário apresentar documento de identificação e, se houver, caderneta de vacinação atualizada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!