metrô agressão mulher segurança
Reprodução/Youtube

Metrô afirmou que irá apurar conduta dos agentes de segurança

Uma mulher foi agredida por seguranças na estação Bresser-Mooca, Linha 3-Vermelha do Metrô, na zona leste de São Paulo, enquanto acompanhava um dos detidos pelos agentes, na noite desta segunda-feira (8). O momento da agressão foi flagrado por um vídeo compartilhado nas redes sociais e que gerou revolta entre os internautas.

Leia também: Vídeo mostra menino de 12 anos levando 'gravata' de segurança no metrô do Rio de Janeiro

Nas imagens, dois homens aparecem sendo detidos do lado de fora da estação, após os seguranças realizarem revista na entrada do local. A vítima era acompanhante de um deles e estava seguindo os detidos para dentro da estação, quando levou uma cotovelada e um soco no rosto por um dos agentes do Metrô .

Logo na sequência, outro  segurança aparece no vídeo e bate na mulher com um soco na barriga. Após o acontecido, a vítima foi retirada do local por um guarda civil.

Leia também: Agente de trânsito é agredida após aplicar multa no ABC; assista

Em nota, o Metrô informou que o tumulto ocorreu quando um usuário tentou burlar o sistema da estação por várias vezes. Além disso, o usuário teria ficado agressivo e teve que ser contido pelos agentes de segurança da companhia e retirado do sistema.

Leia também: Segurança que matou jovem em supermercado vai responder por homicídio doloso

Ainda de acordo com o Metrô , além da mulher, outros passageiros se envolveram no tumulto durante a ação dos agentes de segurança. A nota também informou que a conduta agressiva dos empregados será apurada, para que sejam tomadas as providências administrativas necessárias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!