Tamanho do texto

Caso ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira; vítima dormia ao lado de uma escada rolante da estação quando teve o corpo incendiado

estação de trem Prefeito Saladino da CPTM
Reprodução/Kekanto
Morador de rua morre queimado em estação

Um morador de rua morreu queimado na madrugada desta segunda-feira (1º), dentro da estação de trem Prefeito Saladino, da Linha-10 Turquesa da Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos (CPTM) , localizada em Santo André, na região do ABC Paulista.

Leia também: Homem ateia fogo em morador de rua após acusá-lo de roubo, em Santos (SP)

A morte do morador de rua , que não teve o nome identificado, ocorreu por volta das 3h da manhã. Agora, a Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso ou se o episódio foi um acidente. As informações são do jornal O Globo .

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santo André, quando a corporação chegou ao local, o homem já estava com o corpo totalmente carbonizado . Ele não chegou a ser levado a um pronto-socorro para ser atendido. Pelo que diz um segurança da estação, a única testemunha do incêndio e quem chamou os bombeiros, o morador dormia ao lado de uma das escadas rolantes da estação .

Leia também: Homem armado é preso após fazer morador de rua refém no centro do Rio; assista

Por conta do estado do corpo, não foi possível identificar a vítima e ainda não ficou claro como o incêndio começou. Para seguir com as investigações, a Polícia Civil aguarda a análise das câmeras de segurança do local. O caso do morador de rua foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André como morte suspeita de crime.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.