undefined
Reprodução/Facebook
Vaca virou brincadeira na internet, após ser vista em diversos pontos da cidade

Uma vaca 'turista' viralizou nas redes sociais entre os moradores de Santo André, no ABC Paulista, após aparecer misteriosamente em vários lugares da cidade. Segundo os internautas, o animal, batizado de Mimosa, é de estimação e está desaparecido há três dias. 

Leia também: Rebanho de vacas ajuda polícia a prender mulher fugitiva; assista ao vídeo

Na noite desta quarta-feira (27), um morador do bairro da Vila Lutécia relatou ter acordado assustado, após o animal fazer barulho no portão da sua casa. As câmeras de segurança em frente à residência de Heres Esteves flagrou o momento em que a vaca passeia pela rua.

Após o flagra, a Prefeitura de Santo André foi acionada para retirar o animal. Em um dos vídeos , os agentes ainda aparecem tentando capturar o animal com um laço, porém, sem sucesso.

Leia também: Revolução dos bichos! Cem vacas fogem de fazenda, invadem cidade e geram caos


Nas redes sociais, os internautas riram do fato de a vaca ter ficado 'famosa' após aparecer em diversos lugares da cidade e, logo depois, desaparecer misteriosamente. "Será que a vaca de Santo André já encontrou o seu dono??", questionou um deles no Twitter. "Tem uma VACA perdida na cidade. Santo André não é para os fracos", brincou outro. 

Uma internauta até relatou ter visto Mimosa em um de seus passeios: "Hoje saindo de casa tinha uma VACA na frente do prédio, Santo André tá se superando cada dia mais".

Leia também: Buldogue? Cientistas descobrem feição de vaca estudada por Darwin há 180 anos

Mimosa pertence ao motorista de carreta Sidney Fernandes da Silva, de 46 anos, que procura a vaca de estimação por toda a cidade desde a madrugada de segunda-feira (25). Apesar de ter sido vista em diversos lugares, o animal ainda não foi encontrado, já que o dono sempre chega tarde demais aos locais em que a vaca é vista.

    Veja Também

      Mostrar mais