Chuva arrastou carro para dentro de um córrego no Capão Redondo, zona sul de São Paulo
Reprodução
Chuva arrastou carro para dentro de um córrego no Capão Redondo, zona sul de São Paulo

Uma semana após a chuva que deixou 13 mortos na região metropolitana de São Paulo , a capital paulista voltou a ser castigada por temporais. A cidade ficou em estado de atenção ao longo da tarde deste domingo (17) devido a chuvas muito fortes nas zonas norte, leste, oeste e central da cidade, segundo reportou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender a pelo menos 32 ocorrências de enchentes e inundações provocadas pela chuva ao longo do dia. A maioria delas se deu na zona sul de São Paulo, onde um carro foi arrastado para dentro de um córrego, no Capão Redondo.

A cena foi registrada em vídeo por um morador, que se desespera ao ver que havia pessoas dentro do veículo. Os bombeiros informaram, às 15h30 desta tarde, que o carro foi encontrado em uma rua que fica a cerca de 850 metros do local onde estava, originalmente. Segundo a corporação, não houve vítimas nessa ocorrência.

Leia também: Doria anuncia pagamento de indenização às famílias das vítimas de Suzano


Além dos alagamentos, o temporal desta tarde também provocou ao menos sete desabamentos e deslizamentos também derrubou pelo menos sete árvores na região metropolitana de São Paulo .

De acordo com o CGE, os próximos dias em São Paulo devem ser de pancadas de chuva nos finais de tarde e elevação gradual das temperaturas. Há grandes chances de chover no primeiro dia de outono, que será na quarta-feira, 20 de março.

Leia também: Covas decreta estado de emergência para bairros afetados por temporal em SP

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!