A polícia encontrou mais de 50 celulares com o colombiano que foi localizado após furtos no Carnaval de São Paulo
Divulgação/Polícia Militar de SP
A polícia encontrou mais de 50 celulares com o colombiano que foi localizado após furtos no Carnaval de São Paulo


Um homem colombiano foi preso, neste sábado (2), depois de ser flagrado com mais de 50 celulares em um carro na capital paulista. Isso porque, conforme investigações da Polícia Militar, ele havia furtado os aparelhos telefônicos durante o Carnaval de São Paulo. Após o flagra, ele confessou à polícia que furtou 58 aparelhos em blocos de rua que passaram pelos bairros de Pinheiros e da Vila Madalena, na zona Oeste da capital.

Leia também: Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo durante o feriado de Carnaval

Ainda ontem, uma pessoa que teve um aparelho furtado durante um bloco de rua verificou a localização do telefone e avisou à polícia o endereço indicado. Por meio dessa informação, os policiais foram até o endereço e encontraram um homem colombiano – cujo nome não foi revelado – dentro de um veículo Hyundai I30. 

Abordado, o suspeito teve que permitir que seu carro passasse por uma busca policial e foi então que a polícia localizou 58 aparelhos de celular, além de um iPod, um relógio inteligente e ainda R$ 707 em dinheiro. Além disso, foram encontradas as tarjetas das placas do veículo que estavam adulteradas.

Leia também: Vai para a praia no Carnaval? Veja os melhores horários para fugir do trânsito

Prontamente, o suspeito confessou ter furtado os celulares de várias pessoas que estavam participando do Carnaval na região do Largo da Batata. O criminoso foi conduzido ao 14º DP, bem como o veículo em que estava e todos os produtos do crime.

A polícia telefonou para o celular da vítima que havia comunicado o furto e um dos 58 aparelhos tocou. Agora, caso os foliões que estavam aproveitando o Carnaval naquela região tenham sido furtados, a polícia indica que é necessário visitar o 14º DP, para localização do aparelho e comprovação da posse do mesmo. 

Leia também: Folia na chuva? Confira previsão do tempo para capital, litoral e interior de SP

Por fim, a Polícia Militar de São Paulo não soube informar se o colombiano mora em São Paulo ou se estava na região apenas com a intenção de furtar as pessoas durante o Carnaval. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!