Idosa deu uma gravata em uma mulher que tentava separar uma briga de trânsito, em MG
Reprodução/Twitter
Idosa deu uma gravata em uma mulher que tentava separar uma briga de trânsito, em MG

Uma idosa deu uma 'gravata' e fez uma mulher de 39 anos desmaiar durante uma briga de trânsito no centro de Poços de Caldas, em Minas Gerais, na última quarta-feira (27). A vítima fez um boletim de ocorrência, mas a senhora ainda não foi identificada. 

Leia também: Homem acusa gerente de banco de racismo e recebe 'gravata' de PM; assista

Fabiana Ketlem estava no carro com o marido quando um taxi, com placa de São Paulo, parou em pista dupla e depois passou rapidamente por eles. O marido se assustou e fez uma provocação: "Aqui não é São Paulo". O outro motorista, por sua vez, começou a seguí-los e então os dois desceram do carro e começaram a discutir. Foi aí que a idosa interveio. 

Os dois homens começaram a tentar se agredir fisicamente e, enquanto isso, Fabiana e mais duas pessoas tentavam separar. Depois de um tempo, a senhora dá uma gravata na mulher, que cai no chão e fica desacordada. Veja o vídeo: 




O casal afirma que acionou a Polícia Militar, mas esperou a viatura por 20 minutos e eles não apareceram. Fabiana foi socorrida para o UPA da cidade e passa bem. 

Leia também: Em vídeo, vice-prefeito de cidade paulista chuta radar: "Na minha cidade, não"

Nas redes sociais, ela agradeceu as mensagens de apoio e disse que ficou envergonhada ao ver o vídeo . "Peço a Deus que esta senhora tenha em seu coração mais paz e mais amor aos seus... pois a vida é feita de momentos que no calor da emoção podem mudar um destino ao qual não tem volta", escreveu. 




Leia também: Quadrilha troca tiros com a polícia e faz reféns em assalto a banco em São Paulo

De acordo com a Polícia Militar, a idosa e outro rapaz que tentava separar a briga foram embora após o término da discussão. Eles ainda não foram localizados. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!