Algumas pessoas próximas do local fizeram vídeos da polícia em frente ao banco em São Paulo
Reprodução
Algumas pessoas próximas do local fizeram vídeos da polícia em frente ao banco em São Paulo

Moradores da Zona Sul de São Paulo viveram momentos de tensão no início da tarde desta quinta-feira (28) durante um assalto a uma agência bancária na Avenida Nossa Senhora do Sabará. O grupo trocou tiros com a polícia e fez reféns dentro do banco.

Leia também: Bairros de São Paulo ficam sem luz após fortes chuvas e queda de árvores

Na ação, nove pessoas foram presas, cinco estavam do lado de fora do banco e quatro entraram na agência. De acordo com as informações do Departamento de Investigações contra o Crime Organizado (Deic) de São Paulo , os bandidos que entraram não queriam chamar a atenção e foram direto ao cofre. Só estavam armados os assaltantes do lado de fora.

A quadrilha estava sendo monitorada pela policia há mais de dois meses. Os policiais foram recebidos a tiros quando chegaram ao local do assalto .

Leia também: Banheiros químicos 'viram barcos' em enchente no Beco do Batman, em SP; assista

Os bandidos entraram na agência , fizeram reféns, e começou uma grande negociação. Ao final, os quatro que estavam dentro da agência bancária liberaram os reféns.

Nas redes sociais diversos moradores de São Paulo comentaram o ocorrido, algumas pessoas próximas do local fizeram vídeos da polícia em frente ao banco e registraram o momento da troca de tiros entre os policiais e os assaltantes.

Leia também: Linhas 4 e 5 do Metrô de SP podem parar nesta sexta-feira

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje assalto a banco na Avenida Sabará, zona Sul.

Uma publicação compartilhada por Valdir Domingos (@valdir_na_area) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!