Avião caiu dentro de uma residência na rua Ferreira Filho, próximo a um residencial, ao lado da delegacia do Benguí
Twitter/ @BiaEsteves33
Avião caiu dentro de uma residência na rua Ferreira Filho, próximo a um residencial, ao lado da delegacia do Benguí

Ao menos uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após a queda de um avião de pequeno porte em Belém, no Pará, no início da tarde desta quarta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM), a aeronave caiu dentro de uma residência na rua Ferreira Filho, próximo a um residencial, ao lado da delegacia do Benguí.

Leia também: Jornalista Ricardo Boechat morre em acidente com helicóptero em São Paulo

A corporação já identificou as três vítimas, sendo que dois homens que estavam dentro da aeronave, e uma terceira vítima que era vigilante e estava na residência onde o avião caiu.

Uma equipe dos bombeiros está no local. O vigilante sofreu escoriações. As vítimas de dentro da aeronave ficaram presas nas ferragens. A morte do copiloto, identificado como Lucas Ernesto Santos, de 25 anos, foi confirmada pelo CBM do Pará , já o piloto, Bruno Alencar, foi retirado na aeronave, sofreu traumatismo craniano e está em estado grave.

Leia também: Bombeiros iniciam perícia para descobrir causas do incêndio na usina de Belo Monte

A matrícula da aeronave é PT-JIC, modelo Cessna Aircraft 210L. O monomotor tinha capacidade para transportar até cinco pessoas e era particular. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Inspeção Anual de Manutenção e o Certificado de Aeronavegabilidade da aeronave estavam em dia.

Leia também: Assista ao vídeo mostra criança correndo do colo da mãe antes de ser morta no Metrô de São Paulo

Nas redes sociais, diversas pessoas que estavam próximas ao local da queda com o avião fizeram registros do acidente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!