Menina de 8 anos caiu de prédio em Sorocaba, na madrugada esta quinta-feira (7)
Reprodução/Google Street View
Menina de 8 anos caiu de prédio em Sorocaba, na madrugada esta quinta-feira (7)

Uma menina de 8 anos caiu do 4° andar de um prédio em Sorocaba, no interior de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (7). De acordo com a madrasta da criança, a tela de proteção da janela teria sido cortada pela própria menina, que foi socorrida e encaminhada ao hospital após o acidente.

Leia também: Bebê de apenas 1 ano é agredido com 14 mordidas dentro de creche em Roraima

O caso aconteceu por volta das 4h30, em um condomínio na Rua João Delgado Hidalgo, na região do Parque Três Meninos. Segundo a Polícia Militar, a madrasta foi levada para prestar depoimento na delegacia e contou que saiu para levar o marido ao trabalho e deixou a menina sozinha no apartamento. Cerca de 10 minutos depois, a mulher teria retornado e encontrado a enteada caída do lado de fora do prédio .

Após o acidente, a criança foi socorrida pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde foi internada com traumatismo craniano e fratura nos membros inferiores. O hospital não divulgou atualizações sobre o estado de saúde da menina.

Leia também: Padrasto mata enteados a facadas e é linchado por vizinhos, em Pernambuco

O caso está agora em processo de registro no 2° Distrito Policial de Sorocaba, que investiga as causas da queda de criança

Acidente duvidoso em prédio no litoral paulista

Mulher grávida de dois meses caiu do sacada de prédio em São Vicente após discutir com o marido
Reprodução/Câmera de segurança
Mulher grávida de dois meses caiu do sacada de prédio em São Vicente após discutir com o marido

No final do ano passado, câmeras flagraram outro acidente em prédio, dessa vez, envolvendo uma mulher de 24 anos, grávida de dois meses. Em imagens, a mulher aparece caindo da sacada de seu apartamento , localizado no segundo andar do prédio onde morava com o marido no bairro do Gonzaguinha, em São Vicente.

A grávida foi socorrida e passou por exames de tomografia e raio-x, onde foi constatada que a mulher sofreu “apenas” uma fratura na segunda vértebra lombar. A equipe do hospital para onde a mulher foi levada informou que a grávida passou por uma cirurgia de correção e nada aconteceu com o bebê.  

Vizinhos do casal ainda relataram que discussões eram frequentes e que a mulher teria terminado o relacionamento com o marido, antes de cair do prédio . As circunstâncias da queda ainda estão sendo investigadas para saber se o caso se trata de um crime de feminicídio ou se foi um simples acidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!