undefined
Reprodução/Google Street View
Menina de 8 anos caiu de prédio em Sorocaba, na madrugada esta quinta-feira (7)

Uma menina de 8 anos caiu do 4° andar de um prédio em Sorocaba, no interior de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (7). De acordo com a madrasta da criança, a tela de proteção da janela teria sido cortada pela própria menina, que foi socorrida e encaminhada ao hospital após o acidente.

Leia também: Bebê de apenas 1 ano é agredido com 14 mordidas dentro de creche em Roraima

O caso aconteceu por volta das 4h30, em um condomínio na Rua João Delgado Hidalgo, na região do Parque Três Meninos. Segundo a Polícia Militar, a madrasta foi levada para prestar depoimento na delegacia e contou que saiu para levar o marido ao trabalho e deixou a menina sozinha no apartamento. Cerca de 10 minutos depois, a mulher teria retornado e encontrado a enteada caída do lado de fora do prédio .

Após o acidente, a criança foi socorrida pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde foi internada com traumatismo craniano e fratura nos membros inferiores. O hospital não divulgou atualizações sobre o estado de saúde da menina.

Leia também: Padrasto mata enteados a facadas e é linchado por vizinhos, em Pernambuco

O caso está agora em processo de registro no 2° Distrito Policial de Sorocaba, que investiga as causas da queda de criança

Acidente duvidoso em prédio no litoral paulista

undefined
Reprodução/Câmera de segurança
Mulher grávida de dois meses caiu do sacada de prédio em São Vicente após discutir com o marido

No final do ano passado, câmeras flagraram outro acidente em prédio, dessa vez, envolvendo uma mulher de 24 anos, grávida de dois meses. Em imagens, a mulher aparece caindo da sacada de seu apartamento , localizado no segundo andar do prédio onde morava com o marido no bairro do Gonzaguinha, em São Vicente.

A grávida foi socorrida e passou por exames de tomografia e raio-x, onde foi constatada que a mulher sofreu “apenas” uma fratura na segunda vértebra lombar. A equipe do hospital para onde a mulher foi levada informou que a grávida passou por uma cirurgia de correção e nada aconteceu com o bebê.  

Vizinhos do casal ainda relataram que discussões eram frequentes e que a mulher teria terminado o relacionamento com o marido, antes de cair do prédio . As circunstâncias da queda ainda estão sendo investigadas para saber se o caso se trata de um crime de feminicídio ou se foi um simples acidente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários