Tamanho do texto

Grasiela Rosa Monteiro foi detida em casa na comunidade do Estrelinha, em Teresópolis, na Região Serrana; PMs encontraram drogas e dinheiro do crime

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro prendeu na noite da última terça-feira (15) a traficante conhecida com "Loira do tráfico" ou "Loira do Estrelinha". Grasiela Rosa Monteiro foi detida em casa, na favela do Estrelinha, no bairro Bonsucesso.

Leia também:  Polícia Militar de São Paulo sufoca o crime com mais de 20 mil homens nas ruas

Reprodução
"Loira do tráfico" foi presa na comunidade do Estrelinha

Com a " loira do tráfico ", os Policiais Militares do 30º Batalhão apreenderam porções de maconha, cocaína e R$ 470. Uma denúncia revelou o envolvimento de Grasiela com o tráfico de drogas na região serrana do Rio.

A traficante tentou fugir durante a abordagem e precisou ser perseguida pelos Policiais que estavam participando da ocorrência e iriam fazer as buscas dentro da casa. Um dos PMs foi agredido com socos e chutes durante a abordagem e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bonsucesso .

Leia também: Canil da PM encontra galpão do crime com armas e drogas em São Paulo

A ' loira do tráfico ' foi levada para o 110º Distrito Policial e vai responder por tráfico de drogas. Ela foi transferida para um presídio feminino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas