undefined
Reprodução/ Google Maps
Cabeça decapitada é encontrada por pedestre em frente a shopping em Goiânia

Uma cabeça humana foi encontrada na zona norte de Goiânia, na manhã deste domingo (13). Segundo a Polícia Civil, a cabeça possuía uma sigla grafada na testa e foi encontrada por um pedestre que passava pela região e se assustou com o achado.

Leia também: João de Deus depõe hoje para tentar evitar nova denúncia por crimes sexuais

A cabeça foi encontrada próxima ao meio-fio da Avenida Perimetral Norte, em frente ao shopping Passeio das Águas. Logo após o achado, a área foi isolada pela Polícia Militar, até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica. A cabeça foi levada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia para identificação.

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) do estado de Goiás é quem apura o caso e procura identificar o possível autor do crime que registrou a sigla “TD2” na testa da vítima – uma gíria usada por facções criminosas para “tudo bem” ou “tudo em paz”, de acordo com a polícia. Ainda não se sabe quais seriam as motivações e se a vítima estava ligada a algum grupo criminoso ou ao tráfico de drogas.

Leia também: Policial militar morre após helicóptero da corporação cair na Baía de Guanabara

undefined
Reprodução
Família de vítima compareceu ao IML na manhã deste domingo (13) para identificar cabeça encontrada no meio-fio de Avenida

Foram realizadas buscas na região a fim de localizar o resto do corpo da vítima que ainda não foi encontrado. Poucas horas depois do achado, um irmão do falecido teria visto a foto da cabeça em um grupo de WhatsApp e procurou o IML. Apesar disso, o instituto ainda tem a posse da cabeça, como medida de segurança, até que todos os exames sejam realizados e a identidade do homem seja realmente confirmada.

Leia também: Deputada que sofreu atentado no Rio diz que sabia que era alvo de milicianos

Segundo os parentes, o homem de 33 anos que teve a cabeça retirada do corpo teria saído de casa na noite do sábado (12), por volta das 22h, sem informar para onde estava indo. A assessoria de imprensa do shopping divulgou nota informando que o caso não possui relação com o Passeio das Águas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários