Tamanho do texto

Um criminoso morreu e um comparsa foi baleado, além de um banhista, que também foi atingido por uma bala; crime aconteceu na tarde deste sábado

Tiroteio em São Vicente deixou uma banhista ferida
Reprodução YouTube
Tiroteio em São Vicente deixou uma banhista ferida


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante um tiroteio em São Vicente, no litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (15). De acordo com informações, o crime aconteceu na praia dos Milionários.

Leia também: João de Deus passa a ser considerado foragido pelo Ministério Público de Goiás

O homem que morreu foi um dos autores do tiro. Entre os baleados, um dos comparsas do tiroteio em São Vicente e uma banhista, que foi atingida nas costas e está internada no Hospital Municipal da cidade.

No vídeo, é possível escutar os tiros, gritos e ver a correria dos banhistas, que saem da faixa de areia rapidamente. O crime aconteceu por volta 15h20 quando os dois homens tentaram roubar banhistas. Um policial militarque estava no local, de folga, percebeu a ação e reagiu. Confira a filmagem:

Leia também: Atirador de Campinas escreveu sobre "fazer algo grande" e cogitou um massacre

 Suspeito de tiroteio em São Vicente foi detido pela Polícia Militar


Homem foi preso após tiroteio em São Vicente
Reprodução YouTube
Homem foi preso após tiroteio em São Vicente


Leia também: Polícia Civil prende em São Carlos suspeito de matar turista em Arraial do Cabo

De acordo com a Polícia Militar (PM), os banhistas detiveram um dos assaltantes, que era menor de idade. Mesmo contendo um deles, o segundo criminosou sacou um revólver e atirou na direção das pessoas. O assaltante que sobreviveu foi preso logo após o tiroteio em São Vicente .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.