Um incêndio de grandes proporções atingiu uma indústria de pneus na zona leste de São Paulo na madrugada desta terça-feira (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há feridos. Os oficiais permanecem no local, já que o fogo permanecia em fase de rescaldo até o início da manhã de hoje (20).
Leia também: Helicóptero cai e deixa ao menos dois mortos em Minas Gerais
Ainda segundo informações dos bombeiros, o incêndio
começou por volta da 0h20 no galpão que fica na rua Itamaracá, altura do número 100. No total, foram encaminhadas 12 viaturas e ao menos 40 homens trabalharam no local para apagar o fogo, sendo que a equipe foi dividia em duas frentes de trabalho – uma para combater o fogo na parte superior do prédio e outra, na parte interna.
O telhado do galpão – onde estavam armazenados os pneus – desabou depois de algumas horas de fogo intenso. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo , alguns moradores das casas vizinhas foram retirados por haver riscos de o incêndio se espalhar e de se intoxicarem por inalação da fumaça.
Leia também: Feira de Santana contabiliza 18 assassinatos em um fim de semana
Até as 8h de hoje, os bombeiros tiveram de trabalhar contra o fogo no galpão.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) mostra que a rua Itamaracá permanece interdidata na manhã de hoje, no cruzamento com a rua Álvaro Ramos.
Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio na indústria de pneus na zona leste de São Paulo, mas será aberta investigação.
Leia também: Mortes pela polícia no Rio de Janeiro aumentam 46% em maio