Um motociclista passou por momentos de pânico durante um assalto na manhã desta terça-feira (15). Um vídeo, gravado pela própria vítima, mostra o momento do crime ocorrido na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, zona norte do Rio de Janeiro.

Leia também: Mãe, PM e heroína, reage e mata ladrão salvando crianças e mães em escola

Vítima foi baleada mesmo depois de ter entregado a sua moto
Reprodução
Vítima foi baleada mesmo depois de ter entregado a sua moto

Durante as imagens, divulgadas pelo aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), é possível perceber o momento em que dois criminosos armados realizam a abordagem a um  motociclista , ainda com os veículos em movimento pela avenida. A ação foi filmada por uma câmera instalada no capacete da vítima.

"Desce, se tiver armado, tu vai morrer", gritou um dos criminoso, que carregava uma pistola e um pente carregado na outra mão. A perseguição durou poucos metros, até que a homem parou sua moto e se preparou para descer.

Leia também: Criminoso em indulto do Dia das Mães assassina Delegado da Polícia Federal

A vítima, Luis Carlos dos Santos Perez, de 58 anos, assustada com toda a situação demorou para descer da sua moto e levou coronhadas. Mesmo pedindo calma para os dois criminosos e depois de entregar tudo, a vítima foi baleada pelas costas enquanto tentava fugir em meio ao trânsito do local.

Você viu?

Um motorista que passava pela avenida e viu a ação dos criminosos parou para prestar socorro. De acordo com o Portal O Dia, a vítima levou um tiro nas pernas e foi encaminhada para o Hospital Salgado Filho, no Méier. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do homem é estável e ele está em observação.

A Polícia Civil disse que a ocorrência foi registrada na 25ª Distrito Policial em Engenho Novo. A Polícia Militar informou que os Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar do Méier foram acionados, mas nenhum suspeito do assalto ao motociclista foi preso até o momento. Os Policiais Militares fazem buscas da região para tentar encontrar os envolvidos no assalto.

Leia também: Com força-tarefa do COE, corpo de francês desaparecido em montanha é encontrado

Assista ao vídeo da ação:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!