Queda dos três operários ocorreu por volta das 8h20 da manhã, na rua Gerivatiba, segundo Corpo de Bombeiros
Reprodução/Google Maps
Queda dos três operários ocorreu por volta das 8h20 da manhã, na rua Gerivatiba, segundo Corpo de Bombeiros

Três pessoas caíram de um andaime do 15º andar de um prédio em construção na zona Oeste de São Paulo nesta quarta-feira (4), segundo informou o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu logo no início da manhã de hoje. Duas das vítimas morreram no local.

Leia também: Criança é encontrada dentro de cela de pedófilo acusado de estupro no Piauí

De acordo com as informações dos bombeiros , a queda dos três operários ocorreu por volta das 8h20 da manhã, na rua Gerivatiba, 207, no Butantã, São Paulo. A princípio, duas viaturas foram encaminhadas ao local do acidente, depois sendo encaminhadas outras duas. Os operários, que estavam trabalhando na construção, despencaram juntos – mas um deles ficou dependurado durante a queda, o que acabou o salvando. As outras duas vítimas morreram no local.

Ainda segundo as informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas fatais apresentaram esmagamento completo do crânio e exposição de massa encefálica, múltiplas faturas pelo corpo e, apesar do socorro, vieram a óbito.

Leia também: Da notificação do crime até a sentença, saiba os caminhos da denúncia de estupro

A construção se encontra próxima à Marginal Pinheiros e à Ponte Eusébio Matoso, na zona Oeste da capital paulista. De acordo com as informações da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) de São Paulo, o trânsito na região tem lentidão, apresentando 10 quilômetros de congestionamento (em toda a zona oeste).






Outros acidentes

Também na manhã desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros atende ocorrências de acidentes envolvendo carros e ônibus. Na Avenida Carlos Caldeira Filho, na zona Sul da cidade, aconteceu uma batida entre veículos, deixando uma mulher de 20 anos com ferimentos leves. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Campo Limpo.

Leia também: Polícia de SP acha túnel que levaria a cofre de banco para roubo de R$ 1 bilhão

 De acordo com os bombeiros de São Paulo , na Avenida Prestes Maia, 100, Vila Príncipe de Gales, em Santo André, um carro pegou fogo por volta das 10h da manhã. Não há relatos de vítimas no local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!