Rede Brasil completa 10 anos e quem ganha o presente é o telespectador brasileiro
Reprodução Wikipedia
Rede Brasil completa 10 anos e quem ganha o presente é o telespectador brasileiro


A Rede Brasileira de Televisão, ou Rede Brasil, recentemente completou 10 anos e quem ganha o presente são os telespectadores do País. A prezar pela qualidade dos programas de entretenimento e do jornalismo, a emissora fundada em 2007 em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, por Marcos Tolentino, hoje vigora entre os principais canais da tv aberta e fechada no Brasil.

Leia também: Briga entre funcionários acaba com homem esfaqueado no shopping Ibirapuera em SP

Com um time de peso de apresentadores a Rede Brasil tem grande audiência em São Paulo (local de sua sede), tendo como carro chefe o programa de Lucimara Parisi . A apresentadora é ex-assistente de palco do Faustão (Rede Globo) e ex- do Ratinho (SBT), e comanda um programa semanal homônimo, que tem atingido bons índices, com audiência média de 0,5 pontos em São Paulo.

Outra estrela que faz parte da grade de programa da emissora é a também apresentadora Amanda Françoso . Com o Papo Vip, que vai ao ar às segundas-feiras a partir das 22h30, Amanda entrevista celebridades, os principais formadores de opinião da atualidade e políticos, tudo para deixar os telespectadores da emissora bem informados sobre todas as questões da atualidade.

Você viu?

Fazem parte da grade de programação da emissora ainda: Nahim, Décio Piccinini, Magno Malta, Lauriete, Yudi Tamashiro e Nâni Venâncio. No jornalismo, quem comanda a bancada do telejornalismo é a Camila Smith e Ney Gonçalves Dias. Eles estão à frente do RB Notícias, telejornal que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 19h.

As crianças também têm vez na emissora RBTV. Após a assinatura de contrato com a Toei Animation – produtora japonesa de animes, a emissora passou a transmitir diariamente os desenhos mais queridos da criançada “Os Cavaleiros do Zodíaco” e “Dragon Ball Z”.

Leia também: Micro-ônibus cai em ribanceira e mata ao menos três pessoas em Ubatuba

Novidades

Confirmando o potencial de sua programação, em junho deste ano a emissora passou a fazer parte da grade de programação da NET em São Paulo. O anúncio foi feito pelo diretor de programação do canal, Evê Sobral, durante  o programa ”Em Revista”. Mas não é apenas 

Os telespectadores, tanto da televisão aberta quanto fechada, podem assistir a programação completa da Rede Brasil. Vejam os canais:  SKY pelo canal 17; na Oi pelo canal 1; Vivo no canal 237; Claro no canal 13; Net-SP também no canal 13; CTBC e GVT nos canais 714 e 248, respectivamente. 

Leia também: No Amazonas, Justiça julgará cinco casos de feminicídio na semana que vem

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários