undefined
Divulgação/Polícia Militar de São Paulo

Cavalaria da Policia Militar atua no combate ao crime em São Paulo

A Cavalaria da PM presta um trabalho ímpar no controle de multidões em grandes eventos, mas também faz o policiamento diário em áreas com aglomeração de pessoas, como as praças da capital paulista. Nos últimos dias, o crime não teve descanso com a presença dos homens da lei e levou uma goleada em três ocorrências que vamos narrar.

Vale lembrar que além do combate ao crime, a Cavalaria da PM realiza um nobre trabalho de Equoterapia, uma atividade terapêutica para o tratamento de crianças e adultos com necessidades especiais.  Clique aqui para conhecer essa iniciativa .

Mas vamos nos prender aos fatos e contar como os Policiais realizam um trabalho de formiguinha contra o crime organizado em São Paulo.

Ocorrência 1

A equipe formada pelos Sargento Azevedo, Soldado Nagatami e Soldado Trajano fazia um patrulhamento de rotina pela Rua Helvétia, local conhecido pelo forte movimento de crack, quando desconfiaram de um indivíduos e durante as revistas acabaram encontrando entorpecentes. O suspeito foi preso e a ocorrência apresentada no 77º Distrito Policial. Cavalaria 1 x 0 crime.

Leia também: Condenado até 2032 por estupro e furto, preso pela Cavalaria da PM de São Paulo

Sgt Azevedo, Sd Nagatami e Sd Trajano
Divulgação/Cavalaria da PM
Sgt Azevedo, Sd Nagatami e Sd Trajano


Ocorrência 2

Imagine, a região central de São Paulo é um local com uma grande aglomeração de pessoas, qualquer tipo de ação por parte da Polícia em um local como esse tem que ser muito bem pensada e certeira, já que é muito fácil para um criminoso correr e se esconder na multidão. Mas os homens que garantem sua segurança são treinados para não errar.  Na tarde dessa quinta-feira (29), a patrulha formada pelo Sargento Josimar, Soldado Teodoro e Soldado Costa Filho faziam o Policiamento Montado pela Praça Princesa Isabel quando abordaram um indivíduo que movimentava o tráfico na região. Sem tempo para fuga o homem foi preso e encaminhado para o º Distrito Policial. Cavalaria da PM 2 x 0 crime.

 Sgt Josimar, Sd Teodoro e Sd Costa Filho prenderam um suspeito de tráfico
Divulgação/Cavalaria da PM
Sgt Josimar, Sd Teodoro e Sd Costa Filho prenderam um suspeito de tráfico


Ocorrência 3

Aos pouco a PM de São Paulo vai minando a cracolândia e acabando com o tráfico que impera naquela região da cidadade. Mas esse trabalho é duro e também leva empo. Na manhã dessa quinta-feira (30), a patrulha formada pelo Sub Tenente Hélio, 3°Sargento Silva e Soldado Trindade conseguiram tirar das ruas um traficante que atuava no centro.  Durante a revista do suspeito na Rua dos Gusmões, os PMs encontraram 23 invólucros de maconha, 34 pedras de crack, 39 invólucros de cocaína e ainda R$ 160,00 com o criminoso. Homem foi preso encaminhado para o 2 Distrito Policial, ele vai responder por tráfico de drogas. Fim de jogo, Cavalaria da PM 3 x 0 traficantes.

Leia também: Cavalaria da Polícia Militar dá duros golpes no crime de São Paulo

Cavalaria da PM apreende drogas na região central de São Paulo
Divulgação/Cavalaria da PM
Cavalaria da PM apreende drogas na região central de São Paulo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!