A instrutora de fitness Raíssa Brandão disse ter sido agredida por ciúmes pelo seu ex-namorado, também instrutor, Douglas Ferreira , uma semana antes de sua prisão por ter dado um soco no peito dela em uma academia em Goiânia.
Raíssa disse que Douglas a chutou e pediu perdão, mas ela alertou que na próxima vez não haveria perdão. Quando ele a socou na academia, ela lembrou que ele havia prometido não bater mais nela.
Ela também afirma que Douglas foi até a casa dela depois da agressão na academia e mentiu para a sogra, tentando convencê-la a não denunciá-lo.
A agressão foi filmada em 31 de março e Raíssa. Raíssa também contou que na primeira agressão, Douglas a chutou quando viu uma mensagem de um homem enviada em 2020, anos antes de se conhecerem.
Ela e Douglas começaram a se relacionar em dezembro do ano passado e firmaram namoro há menos de um mês.
Ela disse que nunca imaginou que passaria por uma situação de violência doméstica.
Passagem por agressão
A Polícia Civil informou que Douglas tem outras duas passagens por agredir mulheres e que ele quebrou o carro de uma ex-namorada .
Segundo a delegada Gabriela Adas, os outros casos também foram contra ex-namoradas e Douglas confessou ter agredido Raíssa por ciúmes.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.