O jovem Fabrício Vieira, de 24 anos, foi encontrado morto hoje (8) às 6h30 em um córrego em Osasco , na região metropolitana de São Paulo. O corpo do rapaz foi retirado pelo Corpo de Bombeiros .
O jovem estava desaparecido desde ontem, após ser arrastado pela forte chuva que atingiu a região nesta terça-feira. Vieira teria tentado atravessar o córrego, mas acabou sendo levado pela força da correnteza para dentro do braço do rio.
O Corpo de Bombeiros ainda realiza buscas pelo corpo de outra pessoa, que também consta com registro de desaparecimento durante as chuvas na Zona Leste da capital.
O homem é funcionário de manutenção da Viação Osasco. Vieira esta a caminho do trabalho, na estação General Miguel Costa, da Linha 8 - Diamante.
Outra pessoa teria sido levada pela força das águas e continua desaparecida desde ontem a tarde, porém não foram divulgadas informações sobre a identidade possível vítima.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.