A identidade do homem não foi revelada
Segredos do Mundo/Estudo Fora
A identidade do homem não foi revelada

Na manhã desta terça-feira (07), um homem ateou fogo no próprio corpo em frente ao consulado do Marrocos, na cidade de Madri, Espanha. As fontes policiais e diplomáticas não identificaram a motivação para o ato no presente momento.

O homem se encontra em estado grave no Hospital de La Paz, em Madri. O porta-voz da emergência do hospital diz que ele foi “gravemente ferido por queimaduras”.

Segundo testemunhas oculares, em entrevistas ao canal de televisão pública espanhola, o homem foi visto saindo correndo no momento em que pegou fogo. Pessoas corriam junto a ele para tentar ajudar, “tirando sua roupa, para que ele não se queimasse mais”. Rasheed, que foi uma das testemunhas, informou que em determinado momento, uma pessoa puxou um extintor de incêndio para apagar o fogo.


Conforme dito pelas testemunhas, o fogo teria começado pela cabeça, dando a entender que o homem em questão teria derramado gasolina sobre si. Isso teria intensificado o fogo.

Os meios de comunicação locais informaram que o homem seria de origem marroquina, tendo cerca de 40 anos, mas até o momento não foram confirmadas tais informações pela embaixada.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!