Ministro Alexandre de Moraes durante live neste sábado
Reprodução/Globo News
Ministro Alexandre de Moraes durante live neste sábado

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes chamou de "grosseira" a fala do presidente Jair Bolsonaro contra o ministro Luís Roberto Barroso , também do STF, pela instauração da CPI da Covid-19. Moraes ainda disse que o ataque mostra uma falta de respeito.

"É lamentável a forma e o conteúdo das ofensas pessoais que foram dirigidas ao ministro Luís Roberto Barroso", disse. "Eu digo a forma e o conteúdo porque não só o conteúdo é falso, absolutamente equivocado, mas a forma também. A forma grosseira, a forma descabida, eu diria, de relacionamento entre os poderes", afirmou durante entrevista transmitida ao vivo no YouTube neste sábado (10).

A live foi realizada pelo canal  Prerrogativas , composto por um grupo de advogados. Participaram da transmissão avogados como Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay , e Flávia Rahal.

Na sexta-feira (9), Bolsonaro atacou  Barroso por ter concedido uma liminar que instalou a CPI da Covid-19 no Senado. "Use sua caneta para boas ações, em defesa da vida e do povo brasileiro e não para fazer 'politicalha' dentro do senado. Se tiver moral, um pingo de moral, Luís Barroso, mande abrir processo de impeachment contra alguns de seus companheiros do Supremo", disse o presidente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários