Chanceler da Venezuela, Jorge Arreaza
Reprodução/Twitter
Chanceler da Venezuela, Jorge Arreaza

O chanceler da Venezuela , Jorge Arreaza , publicou nesta quarta-feira (6) comunicado oficial do governo venezuelano expressando a preocupação do país com a democracia nos Estados Unidos após os atos realizados por manifestantes pró-Trump .

Na publicação, Arreaza diz que a “Venezuela expressa sua preocupação pelos feitos de violência que estão acontecendo na cidade de Washington , EUA (EEUU na sigla utilizada pelo político)”.

A publicação também afirma que a Venezuela “condena a polarização política e espera que o povo estadunidense possa abrir um novo caminho rumo à estabilidade e à justiça social .”

O tweet entretanto foi alvo de críticas, uma vez que muitos usuários consideraram contraditório um país palco de manifestações que clamam por democracia e condições melhores de vida se dizer preocupado com o ato ocorrido nos EUA. 


Um internauta foi além e disse que para Arreaza “se preocupar, porque aqui no país (Venezuela), não há gasolina, gás doméstico, dinheiro, água, serviços de reciclagem, serviços médicos de qualidade, bons salários…”.

Já outros ironizaram  a preocupação, uma vez que os Estados Unidos sempre se manifestam acerca da democracia da Venezuela. Um exemplo é o tweet abaixo, ironizando o fato dos EUA reconhecerem Guaidó, e não Maduro, como presidente da Venezuela.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!