Praia do Rosa na pandemia
Reprodução
Praia do Rosa na pandemia

Nem mesmo as diversas restrições impostas para tentar conter a pandemia do novo coronavírus conseguiram diminuir os movimentos das praias nesse feriado de Finados . Uma emissora de televisão chegou a ser agredida por tentar filmar a movientação.

As cidades de Florianópolis e Imbituba , ambos em Santa Catarina , se destacaram negativamente pela quantidade de pessoas que, mesmo com a proibição de tomar banho de sol na areia, fizeram aglomerações em locais como Canasvieiras, Jurerê, Ingleses e Praia do Rosa. 

Nas redes sociais, o movimento na Praia do Rosa, em Imbituba, foi bastante questionado pelos internautas. Vídeos mostram a faixa de areia totalmente lotada durante o dia, além disso, fotos comprovaram as aglomerações nas ruas da cidade à noite.

Para tentar conter a invasão às praias, as ações de supervisão da Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária foram reforçadas nesse feriado, principalmente no norte da capital catarinense, porém, não foram suficientes. 

Vale ressaltar que Florianópolis está em uma das oito regiões com risco grave para transmissão do coronavírus no Estado, que tem mais de 260 mil casos confirmados da doença desde o início da pandemia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!