Luiz Paulo Costa Silva, lotado no 25º BPM (Cabo Frio) é o segundo PM morto do mesmo batalhão nesta semana
Fotos públicas/reprodução
Luiz Paulo Costa Silva, lotado no 25º BPM (Cabo Frio) é o segundo PM morto do mesmo batalhão nesta semana

Um sargento da Polícia Militar morreu após ser baleado ao sair do serviço na manhã deste domingo (16), em Cabo Frio , na Região dos Lagos do Rio. Luiz Paulo Costa Silva , lotado no 25º BPM (Cabo Frio) é o segundo PM morto do mesmo batalhão nesta semana.

Bolsonaro: 'quem é reponsável pela morte do Adriano? A PM da Bahia, do PT'

O PM teria sido interceptado por um veículo branco na Av. Antônio Ferreira dos Santos, no bairro Braga, em Cabo Frio. O carro em que o agente estava, modelo Ford/EcoSport vermelho, ficou cravejado de balas.

Moradores da região disseram ter ouvido uma intensa rajada de tiros nas primeiras horas da manhã. Não foi divulgado quantos criminosos participaram do crime e nem a motivação do ataque.

Família de Adriano Nóbrega pede autorização para fazer perícia independente

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do agente na manhã deste domingo.

Segundo a PM, equipes do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionadas para verificar ocorrência no bairro Braga, no município de Cabo Frio. No local, foi encontrado o sargento ferido por disparo de arma de fogo, ele não resistiu aos ferimentos. Perícia foi acionada e a ocorrência foi registrada na 126ª DP.

O sargento Luiz Paulo tinha 39 anos, estava na corporação desde 2002 e trabalhava no 25ºBPM. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.

Na última quarta-feira (12), o sargento da PM Ricardo Oliveira dos Santos de 40 anos morreu ao ser atingido durante um confronto com criminosos em Figueira, Arraial do Cabo. Lotado no 25º BPM, Ricardo estava na PM desde 2002 e deixa um filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!