Metaleiros também amam; veja galeria de fotos de beijos

"Nosso amor nasceu com o rock", afirma casal que se conheceu na penúltima edição do festival

Valmir Moratelli e Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Eles se vestem de preto, fazem cara de maus, preservam cabelo grande, usam tatuagens e exibem piercings pelo corpo. O domingo (24) é dos metaleiros, que dominam a Cidade do Rock. Mas no meio do “mar negro” é possível ver cenas de romantismo. Sim, os brutos também amam ouvindo rock ’n' roll.

Acesse o especial Rock in Rio

A reportagem do iG percorreu todo o complexo atrás de casais que, à espera dos shows principais da noite, trocam beijos e carinhos. Não foi difícil. Bruna de Oliveira e Alexandre Ângelo gostam do som pesado do Metallica, que encerra a noite. “É ótimo para namorar com aquelas guitarras todas”, brincou ela.

A ruiva Ana Carolina Pinheira e o cabeludão Rafael Cardin, deitados no gramado, também eram só paz e amor. “Nosso estilo é mais amor do que muitos que pregam isso. A gente fica na nossa!”, defendeu o rapaz, abraçado a sua namorada.

Mantendo a linha “casal que se conhece no Rock in Rio permanece unido”, o paulista Rafael Duarte e a carioca Natalia Pas comprovam a teoria. Juntos desde a última edição do evento, em 2001, eles repetiram a dose vindo ao show do heavy metal. “Nosso amor nasceu com o rock. Somos parte do Rock in Rio”, dizia Rafael, enquanto acariciava a cabeça da namorada que, tímida, apenas sorria.

Galeria de fotos: as gatas do Rock in Rio


Primeiro dia do Rock in Rio é marcado por filas e show de Elton John

Segundo dia do Rock in Rio é marcada pelas poças de água e shows medianos

    Leia tudo sobre: Rock in Riomúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG