Confira a visão de quem se arrisca na tirolesa do Rock in Rio

Fotógrafa do iG usou o equipamento sucesso de público nesta edição do festival

iG Rio de Janeiro |

São vinte e cinco metros do chão e uma vista privilegiada de toda a Cidade do Rock. Para quem não teme a altura e gosta de sentir a adrenalina, a tirolesa se tornou uma das grandes atrações do Rock in Rio .

Acesse o especial Rock in Rio

A fotógrafa do iG subiu os lances de escada até o topo e, presa por uma corda, foi içada até a frente do palco, bem em cima do público que acompanha o show do System of a Down , no começo da madrugada desta segunda-feira (3).

“É um tesão, é um momento único. A vista é panorâmica, você vê até a pancadaria típica do público da banda, não chega a ser briga”, relata Vivian Fernandez. Para os fotógrafos que aceitam o desafio de registrar o festival lá de cima, é preciso menos paciência do que os que esperam até seis horas na fila gigantesca. O profissional não segue até o final da corda, no outro lado da Cidade do Rock, ficando parado em frente ao palco. “No começo deu um pouco de medo, depois que solta o pé vai em frente”, disse Vivian, que nunca tinha experimentado algo parecido.

Quem também aproveitou a passagem pelo Rock in Rio e brincou na tirolesa foi Janelle Monáe . A cantora se aventurou logo depois de sua apresentação , na quinta-feira (29).

Acesse o especial Rock in Rio

    Leia tudo sobre: rock in rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG