Onyx Lorenzoni, candidato ao governo do Rio Grande do Sul
Agência Brasil
Onyx Lorenzoni, candidato ao governo do Rio Grande do Sul

Um trecho do debate realizado na manhã desta terça-feira (25) entre os candidatos que estão no segundo turno das eleições para o cargo de governador do Rio Grande do Sul viralizou nas redes sociais.

Eduardo Leite (PSDB)  e Onyx Lorenzoni (PL) participaram do evento e, no momento em que o tucano questiona o adversário sobre as suas propostas relacionadas ao regime fiscal no estado, o candidato apioado por Bolsonaro (PL) se esquiva. 

O político bolsonarista se recusou em diversas vezes, durante cerca de um minuto, a responder o questionamento feito por Leite. Lorenzoni opta por atacar o projeto do ex-governador gaúcho.

"Qual a alternativa ao regime de recuperação fiscal, candidato?", pergunta Eduardo, e Onyx responde "completamente diferente da sua escolha, o senhor fez uma má escolha".


O candidato do PSDB insistiu na pergunta e pediu para que o seu adversário apresentasse a sua alternativa. "O senhor fez uma má escolha, explique a sua", rebate o candidato do PL.

As insistências de Leite e recusas de Lorenzoni se estendem até que o bolsonarista afirma que as suas propostas para o recorte apresentado são melhores e mais responsáveis "para o futuro do Rio Grande do Sul".


O ex-governador, então, acata de forma irônica a afirmação do adversário, e pede novamente para que Onyx diga qual é a sua alternativa para o regime fiscal gaúcho.

"Completamente diferente, porque vou servir às pessoas e não me servir do Rio Grande", finaliza Onyx Lorenzoni , candidato que almeja o governo.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!