Um americano foi pego tentando roubar cerca de 45 produtos de uma loja de conveniência nos Estados Unidos. Em uma tentativa de inovar as técnicas de assalto, o criminoso resolveu colocar 15 garrafas de óleo e 30 embalagens de DVDs dentro da sua calça. Será que ele realmente achou que a ideia ia dar certo?
Leia também: Idosa usa secador de cabelos para intimidar motoristas apressados na Inglaterra
O caso aconteceu na última quinta-feira (1º), em Lakeland, no estado da Flórida, e as câmeras de segurança registraram as cômicas cenas em que o homem tenta roubar a loja. Confira o vídeo:
Nas imagens, vemos o momento em que William J. Hall, de 38 anos, tenta sair da loja enquanto segura as suas calças . Claramente, o problema ali não era a falta de um cinto, mas a existência de certos objetos que foram escondidos dentro da peça de roupa.
Para a infelicidade de Hall, um detetive estava bem do lado de fora da loja de conveniência, e logo percebeu que algo não fazia sentido nas roupas do homem. Depois de fazê-lo voltar para dentro do estabelecimento, o detetive Phil Ryan fez com que o americano devolvesse todos os itens que ele queria levar para a casa sem ter que pagar.
Por esta ter sido a terceira vez que Hall foi preso por furto de pequeno valor, agora seu caso é considerado um crime mais sério.
A página do Facebook do Departamento de Polícia do Condado de Polk contou toda a história em uma publicação na última segunda-feira (05):
Coincidências criminosas
Será que há algo de errado com a água de Lakeland? Há menos de duas semanas, a cidade foi palco de outro caso bizarro: a estátua de um cisne xadrez desapareceu . A única pista para a polícia era a gravação de câmeras de segurança, que flagaram um homem nu – dirigindo uma caminhonete também roubada, com o objeto sendo transportada na carroceria do veículo.
No dia 26 de maio, quase uma semana depois, a obra foi finalmente recuperada. Segundo a página no Facebook do Departamento de Polícia do Condado de Polk, – que também foi responsável pelo caso do roubo – , duas pessoas identificaram o objeto e acionaram as autoridades.
Leia também: Jovens assaltam confeitaria nos EUA – mas levam bolo de papelão