Ataque russo matou uma pessoa em um posto de gasolina
Divulgação/Procuradoria Regional de Donetsk
Ataque russo matou uma pessoa em um posto de gasolina


O Serviço Estatal de Emergência da Ucrânia informou, nesta segunda-feira (29), que ataques com bombas russas  que tiveram como alvo a cidade de Toretsk causaram a morte de duas pessoas. 

De acordo com a corporação ucraniana, a ofensiva aconteceu por volta das 11h30 (horário local) e atingiu um posto de gasolina e um edifício administrativo na cidade localizada nas proximidades de Bakhmut.


Além das pessoas que vieram a óbito, outras oito ficaram feridas. Um vídeo publicado nas redes sociais do Serviço de Emergência mostrou detalhes de um resgate. 



A Procuradoria Regional de Donetsk suspeita que as bombas utilizadas no ataques eram do modelo FAB-250, e afirma que ao homem que faleceu no posto de gasolina tinha 28 anos, e que a outra pessoa morreu a caminho do hospital após ser atingido pelo projétil no prédio.

A Rússia fez também, entre domingo (28) e segunda-feira, uma série de ataques aéreos contra Odessa e Kiev. Até a manhã de hoje, foram interceptados 37 mísseis de cruzeiro e 29 drones kamikazes. Em Odessa, o principal alvo foi o porto da cidade.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!